28 de junho de 2017

Peças de Veludo Must Have




Não é novidade que o veludo chegou para ficar uma das maiores tendência desta época
O tecido com o aspecto molhado saiu conquistando e caiu na graça tantos dos brasileiros como os americanos ,selecionei algumas fotos de roupas para vocês terem inspirações e arrasarem nesta época 
Espero que algumas destas peças caia bem em você e faça a mudança em seu guarda roupa ..

Vamos aos modelitos....


Bati os olhos nesses shorts e fiquei apaixonada , oque tem de lindos tem de confortável 
e o melhor... da para sair durante a tarde ou ate mesmo a noite para um lugar mais social tipo um barzinho caseiro 




O conforto agente já ver de longe né?!!
Uma simples blusa que traz em si a moda e o conforto para o 
dia a dia 



Eu ainda nao aderir a moda no meu guarda-roupas mas gostei tanto que resolvi fazer este post, , mas podem ter certeza que essa moda já pegou em mim!  

O veludo molhado na cor vinho é lindo, mas esse na cor preta conquistou meu coração,lindo né?

Amores inspire-se , se jogue e seja feliz ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!