26 de dezembro de 2015

Metas para 2016

   
Oi amoresssss!!!
Bom... não sou uma pessoa apta a criar metas,nem fazer tantos planos,mas uma vez ou outra gosto de fazer umas metas básicas! Esse ano que vai chegar 2016 decidir tentar cumprir algumas coisas!
Vamos lá a minha listinha básica de metas!


* Ter saúde
* Ter alcance legal aqui no blog e no canal
*Comprar uma câmera nova
*Fazer 1 ou 2 viagens
*Passar um dia off  ( sem celular,sem internet,off do mundo)
*Ser mais saudável
*Ser mais paciente
* Ser uma boa mãe e esposa

Gente essas minhas metas são tão simples que acho que vou cumprir de olhos fechadinhos rsrs..
Mas oque eu desejo mesmo e ter bastante SAÚDE porque com saúde tudo fica mais simples de alcançar!! Agora eu espero cumprir e chegar no final de 2016 e falar que conseguir,vou pular de alegria!!! Então...... que venha 2016!!!!!!
Haaaa e façam suas metas também,se alto desafiar e muito legal.


4 comentários:

  1. Oi,tudo bem? Nós temos praticamente as mesmas metas rs
    É só ter fé, foco é força de vontade que você consegue!
    Amei o blog, viu? Beijinhos, da Pri ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore,obrigada por comentar! Fico feliz em saber que gostou do bloguinho! espero que você consiga alcançar todas as suas metas! Beeeijoooss

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Acabei de comentar um post sobre metas em outro blog rs adoro esse tipo de postagem! Suas metas são muito legais, basta correr atrás e você conseguirá realizar seus objetivos! Pensei muito em fazer um post de metas lá no meu blog também, mas achei que não se encaixaria direito ao tema do blog, sabe? Beijos e feliz 2016!

    www.atrasdodiploma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore,eu também adoro post falando sobre metas e tals,acho muito legal rsrs....Obrigada por comentar aqui no bloguinho e se deus quiser vou conseguir alcançar meus objetivos! Beeijooos

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!