7 de janeiro de 2016

Bem Vindo 2016 !

Oiii amoressss.... FELIZ 2016 !!!!!
Estou aqui pensando e pensando sobre oque falar, oque desejar para esse ano! 
Vou confessar que ultimamente estou sem criatividade para tudo!Mas.... vamos lá

Quero que em 2016 o nosso bloguinho cresça,tanto em conteúdos,como em leitores e visualização! 
mas para isso vou precisar ralar muitoooOooO.... quase sempre digo que vou fazer isso e aquilo,mas nunca chego a cumprir por PREGUIÇA, (eitaaa vergonhaa de dizer rsrs ) mas vou me dedicar mais,isso eu prometo. 
Em relação ao post eu pretendo inovar em algumas coisinhas,fazer mais resenhas,dar bem mais dicas,mostrar mais oque sei para vocês!
Sobre meus desejos e metas isso vocês vão saber em outro post e vídeo!!! 

Quero desejar para todas vocês um ano cheio de saúde,paz,amor,alegria,um 2016 repleto de coisas boas!!! Que agente possar a cada dia aprender mais e mais juntas!!! 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jamais haverá ano novo se você continuar a cometer os erros dos anos velhos. Pense nisso. Feliz  2016 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Um comentário:

  1. Desejo a vc tbm um ótimo ano, tudo de bom, saúde, paz, e amor!Sucesso com o blog!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2016/01/o-retorno-e-o-filme-unfriended.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!