7 de fevereiro de 2016

Super Shock Max

   Olá amores,hoje a nossa resenha vai ser sobre a mascara da avon a Super Shock, essa semana eu pude receber essa beleza e agora estou podendo testar e repassar para vocês oque eu achei e se eu recomendo ou não!


A embalem é super bonita e bem diferente, dá para notar que o material é bom e duradouro,sem esquecer dessa cor que além de ser atraente e chamativa e bonita,um toque turquesa com metálico de tirar o folego


Pelo oque pesquisei sobre o aplicador ele é de silicone,amores quando falo que pesquisei é porque não pude tocar e sentir o aplicador,mas esse tipo alem de ser de silicone que facilita na hora da aplicação ele separa os fios e alonga 

  

Nos meus cílios a mascara deu esse efeito, bom aqui só esta uma camada,mas pelo oque percebi o volume já é bem nítido. 
Eu aprovo,e amei,a única coisa que achei diferente das que usei foi porque  ela solta muito produto no aplicador, mas GOSTEI!!!

Espero que vocês tenham gostado e quem já testou me fala oque achou ! 


Um comentário:

  1. Eu tenho essa máscara e ela é maravilhosa. A embalagem dela toda vez que eu uso me faz lembrar do tempo que eu tinha meu cabelo turquesa rsr. Miga sabe uma dica para deixar os cílios ainda maiores? É você usar essa super shock com aquela roxinha Super drama o resultado parece aqueles de boneca. Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!