8 de setembro de 2016

♥ Minha Mudança

  Oi amores, tudo bem?
hoje vou contar um pouquinho sobre a minha Mudança, vou falar aqui neste post o porque me mudei e a minha expectativa para a casa ''nova''.. então amiga se você estava curiosa para saber os meus motivos, vamos lá.... ! 




Quem me acompanhou ficou sabendo da minha expectativa para achar um casa, sempre fui a ''protegida'' da mamãe, e não queria de nenhuma forma morar longe, até porque em muitas coisas ela me ajuda bastante,mas uma hora precisamos desapegar e voar. 

Minha antiga casa era boa, do jeitinho que queria 
(tirando algumas falhas ) mas não dava para continuar vivendo refém ao medo, foi ai que encontrei essa casinha. 
Sala,cozinha,área de serviço, terraço, banheiro e 2 quartos, no vlog da mudança vocês vão poder conferir toda a trajetória dos acontecimentos. 

Como trabalho com blog e youtube , preciso de silencio para liberar ideias e gravar videos, e isso quase não tinha na minha antiga casa, um dos motivos de força maior para ajudar a minha saída

Ainda não me programei em relação a horário de gravação a posts e etc... mais aos poucos vou me organizando e levando as coisas para frente. 


Então meus amores... fiquem com o ''Vlogão''  da mudança e espero que gostem..



3 comentários:

  1. é sempre bom ter nosso cantinho, ainda mais quando precisamos de paz para trabalhar né !
    Me mudei a pouco tempo e consigo sentir a paz para trabalhar!
    Recentemente fiz uma postagem sobre decoração de quarto tumblr para blogueiras, te convido a conhecer meu blog bjbj <3'
    http://mundodeepaty.blogspot.com.br/2016/08/inspiracao-quartos-tumblr-futuro-quarto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, quando agente tem nosso cantinho tudo fica ais gostoso, hoje sou muito grata a Deus por cada coisa que tenho. Obrigada por ter comentado viuu... beijão!

      Excluir
    2. Olá amore, quando agente tem nosso cantinho tudo fica ais gostoso, hoje sou muito grata a Deus por cada coisa que tenho. Obrigada por ter comentado viuu... beijão!

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!