1 de fevereiro de 2017

Coletor menstrual



Oi amores... vamos falar sobre o coletor menstrual?

ha um tempo inciei na minha vida uma jornada com o coletor, mas com um pé meio atras, pois tudo que é  novo nos deixa com uma ''pulga atras da orelha' , mas fui curiosa me interessei e comprei!

A historia do coletor é bem antiga, surgiu a um tempo mas não foi muito para frente,até que.. veio a nova versão,mas higiênica e bem flexível

O coletor é um copinho de silicone hipoalérgico e antibacteriano ajustável ao corpo e que permite coletar o sangue .
Os valores são bem variáveis, não tem uma estimativa de valor certo.
Encontrar em farmácias não é algo muito comum, a grande facilidade é comprar pela internet
mas cuidado....  antes se deve pesquisar muito e saber qual marca esta mais ''abraçada'' pelo publico



Quando olhamos para o coletor temos uma ideia meio a sustadora, mas amiga uma coisa que você não sabe é que existe uma flexibilidade muito grande e alem disso existem varias formas para dobrar e ser introduzido na nossa parte intima
Então não se assuste ao olhar para coletor, só basta pesquisar e aprender alguns formas para facilitar na hora da introdução

Gravei um vídeo cotando minha experiencia e ele esta bem legal
Caso não seja inscrito no canal INSCREVA-SE !





Um comentário:

  1. Acho esse negocio muito estranho...

    https://opiniaofeminina1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!