29 de março de 2017

Corretivo Mark - AVON



Oi amores, hoje a nossa resenha vai ser falando sobre o corretivo Mark da AVON 
(post com vídeo)

A marca esta investindo em lançamentos de qualidades e acessíveis, então foi lançado vários produtivos de beleza e um deles foi o corretivo, eu selecionei o ''queridinho'' para ver se realmente iria fazer juiz ao preço (24,99) e acessibilidade 

Mas porque Ingrid logo o corretivo? 
Na minha opinião ele é a peça chave para um acabamento na maquiagem , sem o corretivo a base vai ter um papel muito alem do que só o cobrir , sabe?!

Vamos falar de embalagem
''Logo de inicio gostei da embalagem é de um material parecido com acrílico e que por sinal é bem resistente 
( ponto bem positivo) ''
Da para levar na bolsa de tamanho grande ou ate mesmo pequeno;
ele tem um aplicador que não deixa que o produto seja desperdiçado ou seja sai produto na medida certa




Fragrância
A fragrância é ok, da para utilizar o produto sem problemas 
( no meu caso eu não me incomodei ate porque não tem um cheiro forte, por ao contrario e bem leve quase não dá para sentir) 


O corretivo tem um acabamento matte , espalha bem e tem um rendimento legal
cobertura de media ( minha opinião)


Durabilidade
A duração é boa, da para usar tranquilo, a menos que você esteja procurando um corretivo
com uma cobertura alta e que tenha um percentual bom de duração 


Vou deixar para vocês um vídeo com a resenha em detalhes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!