2 de março de 2017

Mascara 2em1 BellaFemme


Com 2 lados e duas formas diferentes de aplicação, a mascara vem deixando duvidas de varias pessoas e assim como elas eu também tive as minhas e hoje resolvi testar a mascara e contar para vocês oque realmente achei.

Ela não não vende em 'qualquer' lugar, tanto que para você adquirir tem que fazer encomendas a revendedoras de cosméticos,no meu caso eu achei vendendo (por sorte) em uma lojinha de bairro perto de casa e custou 16,99
(não é um preço caro , mas também não achei barato) 

Como foi dito ela é 2 em 1 e um lado dela promete dar um volume caprichado nos cílios e além deste ''volume'' ela diz ser aprova d'água

Embalagem: Não achei bonito, mas não é feio. 
É algo diferente e pratico, dá para levar na bolsa sem preocupação.


O aplicador: Flexível e de silicone espalha bem o produto sem deixar embolotar nos cílios. 




Entre a primeira e segunda camada podemos não notar algo diferente, ate porque ainda  contém pouco produto


Dá 3° camada em diante agente já tem um resultado considerável , gostei? sim! realmente ela da um volume legal 

Duração: Esse tópico mexe muito com meus demaquilantes da vida ( risos) vou explicar...
pelo fato de ser aprova d'água ela tem uma boa fixação, ou seja não sai com qualquer produto, nem muito menos com a água, 
(então amiga sem esfrega esfrega porque ela não sai fácil )
a melhor saída que encontrei foi usar lenços demaquilantes e logo em seguida a água miscelar

Considerações finais: Gostei e recomendo! 
porque? bom... tem muitas mascara que promete deixar esse mesmo efeito mas custa o olho da cara    ( isso é fato)
e essa além de ser baratinha deixa o mesmo acabando de uma mega ''cara'' resumindo... a mascar da crise!  


2 comentários:

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!