23 de setembro de 2018

Eu posso, Você também pode!


Hoje em dia viver de blog , youtube,instagram , já se tornou uma profissão bem desejada e que rende frutos caso tenha foco,boas ideias e um diferencial sem igual.
  Através de cliques você pode criar um mundo e abrir portas para sonhos e planos... mas oque precisa ter para atrair público fiel

Simples!! SEJA VOCE. 



Não espere ter um melhor celular nem ao menos a mais top das filmadoras, te indico 3 coisas...
  • Uma lente 
  • Luz do dia 
  • Varias ideias 
E foi assim que dei inicio ao meu canal...Mas onde quero chegar?
quero te falar que assim como eu e outras pessoas você também pode! 

Sei que o medo por muitas vezes nos ronda e faz coisas bizarras , mas esquecer desse medo é a melhor forma , só você pode realizar seus sonhos, só você pode dar inicio a uma nova jornada da vida. 
O não você já tem ,certo? agora corra atras do sim , atras da sua certeza. 

Muitas pessoas vão te amar por você ter um canal, blog etc... e outra pessoas vão te ''odiar '' por isso , então minha amiga.... se você tem vontade liga a câmera e mostra o seu melhor. 


3 comentários:

  1. Verdade! Percebi que quanto mais autênticos conseguimos ser, mais atrairmos pessoas pra perto de nós! Porém, nem sempre conseguimos ser quem é a gente é por medo ou por falta de consciência mesmo de ser quem realmente somos. Enfim, grande sacada: ser vc mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce falou tudo... Depois que comecei a ser eu mesma em varias situações vim me sentindo bem melhor, opiniões das pessoas são apenas opiniões delas,isso não vai nos acrescentar em muita coisa.
      obrigada pelo seu comentário

      Excluir
  2. Eu amei esse texto , parabéns pelo incentivo é muito importante!!!! Muito obrigada 😊😘

    ResponderExcluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!