5 de novembro de 2015

Oque vem por ai

 


Meus amores esse é o nosso primeiro post aqui no blog e eu vim falar para vocês um pouquinho sobre oque vai rolar por aqui!!! 
Antes de tudo o nosso blog vai ser aberto a qualquer tema do mundo feminino,temas quais esses vão ser variados,como; maquiagem,viagem,resenhas,tag,vlog em fim... 
Pretendo colocar aqui no blog dicas para as mais novas dona de casa assim como eu. 
Como falei logo a cima vamos ter variados temas,mas vou citar aqui alguns que pretendo colocar no nosso cantinho 
Vlogs
Tags
Tutorial
Dicas para mamãe
Dicas para dona de casa
Diário da gravidez
Diy
Arrume-se Comigo 
Papo Cabeça
Bate-papo 

Amores esse foi um dos assuntos que vou abordar aqui no blog,alem disso vamos ter uma equipe bem legal para me auxiliar tanto nos vídeos como nos posts 
Vamos ter uma equipe bem legal ,alem de mim ,meu marido vai me ajudar e 2 amigas minhas também. Tem dias que agente não da conta de tudo né ai pensando nisso resolvi pedi mais uma forcinha.

O nosso blog ainda é super pequeno,mais mesmo que ele fosse grande eu não queria no momento um parceria,no momento eu procuro buscar bastante conteúdo,me dedicar ao blog do meu jeitinho,com minhas ideias,com resenha de produtos que eu mesma compro sendo eles caros ou bem baratinhos. 
Eu espero que nosso blog,seja um laço de aprendizado e amor,que nele venham amos aprender muita coisa e ter várias experiencias super legais! Quero repassar tudo que aprendi,tudo que sei sobre esse mundo feminino. Que agente possa ser uma verdadeira Família! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!