29 de novembro de 2015

Encontrinho Boca Rosa !

Ola meus amores.... hoje eu vim falar um pouquinho,sobre a realização do meu grande sonho,que foi o encontrinho com a Bianca Andrade (Aquela garotinha linda do Boca Rosa) então.... quem me conhece sabe que sou muito... fã dela,amo de paixão o incrível trabalho que ela faz e me inspiro muito!
Com o tuor da vult eu pude realizar esse grande sonho que alem de realiza-lo caiu na data do meu aniversario 31\10 e conhecer a pessoa que faz meus dias ficarem bem mais colorido e feliz :)
A Vult estava fazendo esse encontrinho com a bia em cada lugarzinho deste Brasil e Recife foi um deles
Gravei vlog e ainda tive a chance de tirar fotos com ela
Os ingressos foi disponibilizados no mundo do cabeleireiro
as regras foram bem simples
Comprar 3 produtinho diferentes  de maquiagem da marca Vult  
mais um esmalte 

Agora eu sei porque essa garotinha faz tanto sucesso,por que além de linda ela é super simpática, humilde,gente fina e muito educada! 
Valeu apena cada segundinho de espera no sol,de fome de tudooo
adorei e faria tudo novamente.... pena que o tempinho com ela foi bem curtinho
por conta da agenda 
                                   Amores o vlog esta ai, espero que vocês gostem e possam curtir juntinho                                                         comigo esse momento que foi tão especial para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!