29 de novembro de 2015

Sobre meu canal!

Olá meus amores..... Já conhecem meu canal ?? nãoooo??!!! Haaaa vou falar agorinha para vocês oque tem de bom lá assim vai facilitar a visitinha de vocês !
 Meu canal ele tem de tudo um pouco,de tudo um pouco mesmo.... Vlogs,dicas de moda,maquiagem, rotina em fim.... tudo que tenha ligação ao universo feminino.
Ultimamente procuro buscar assuntos do momento tanto que aconteça comigo ou com outras coisinhas.
Canal https://www.youtube.com/channel/UCXaMlHW3pVnNCl4Irk4Sa9Q
 Me sinto bastante realizada com oque faço,gosto de gravar,de falar e olheeee que falo muito kkkk
Eu espero que vocês possam conhecer e gostar !
 
Não vai dar para colocar todoooooss os vídeos aqui no blog,mas logico que
vou deixar o link aqui no post assim vocês vão poder conferir tudo oque rola por lá 

Meu canal ainda é bem pequeno, mais mesmo assim amo cada cantinho dele do mesmo jeitinho 
que vou amar cada cantinho aqui do blog :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!