2 de março de 2016

| Maquia e Fala |


Olá amores, Já estão prontos para mais um post? Hoje vou falar um pouquinho da nova programação que vamos ter tanto no canal como aqui no Bloguinho.
Eu resolvi criar essa nova ''Programação'' ou melhor Organização  porque além de deixar algo mais profissional,vai ajudar bastante as minhas leitoras ( vocês ) a terem um conteúdo todo certinho,com dias fixos. Não é legal?

Amores esse vídeo que esta logo aqui acima, esta bem mais explicadinho,conto todos os motivos nos quais escolhi fazer tudo mais organizado! ENTÃO.... não percam HEHE

Porque escolhi postar vídeos 3 vezes na semana?

Foi uma escolha que eu queria aderir há um tempo só que não tinha CORAGEM para pegar essa ideia e colocar a valer apena, eu percebi que meu canal aos poucos esta crescendo então eu realmente precisava cuidar mais dele, e ser uma pessoa mais organizadinha com ele e principalmente comigo.
É oque sempre falo pra mim mesma '' se eu quero avançar,preciso me esforçar''  então se eu desejo que esse seja meu trabalho eu preciso ser profissional desde já! .
 Postar 3 vezes na semana não é nada se comparado ao que fazia antes, postar 3 vezes vai me ajudar tanto em questão de descanso como em gerar conteúdo para o bloguinho e canal.

Eu espero que vocês gostem desta nova forma,e vamos que vamos porque o tempo não para!!
Beeeeijoooosss amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!