4 de março de 2016

Como Fazer cachos com Modelador

Oii amores,tudo bom? hoje o nosso post estar super legal, vamos falar um pouco sobre modelador?
Depois que surgiu essa nova onda de poder cachear o cabelo muitas meninas amaram e teve aquelas que odiaram, eu particularmente AMEI 
Até hoje tem meninas que ainda não sabem usar o modelador, muitas se queimam e com isso vem a frustração e logo perdem o interessem e desiste.
mas isso ACABOU !!
Neste video estou ensinando mais ou menos a forma certa que funciona comigo




O meu melador é o da estrelas,super simples e na época quando minha tia comprou ele estava por 20R$ ACREDITEM (rsrs)
Como falei no vídeo eu só aprendi a mexer no danado depois que pesquisei,e vi vídeos ai sim fui fazendo e pude desenrolar ou melhor enrolar!

Até agora não tenho nada de ruim para falar dele.
RELATO DE UMA PESSOA QUE JÁ SE QUEIMOU MUITO: 
Já me queimei horrores e até hoje me queimo mas nada serio,como o meu esquenta muito fica complicado de não encostar sem querer em alguma parte dele. 
 --------------------------------------------------------------------------------
 Vou deixar aqui agora algumas fotos que pude tirar depois que gravei o vídeo para vocês.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!