28 de abril de 2016

3 look com short de cintura alta

Eu amo shorts e quando fala de cintura alta fico mais apaixonada ainda, pensando que existe varias gurias com o mesmo gosto que eu,resolvi montar 3 looks que agente possa usar com esse tipo de shorts. 


'''Queria poder vestir e mostrar com mais detalhes para vocês, mas uma pena que ainda não posso.
Estou na fase da gestação e tenho a certeza que o short neste momento não caberia em mim rsrs...''




1- Eu amo blusinhas com estampas florais e esta que escolhi caiu feito uma luva neste look. 
Além de ser linda e super levinha ela ainda se torna um cropped 
Coloquei essa bolsa de coro para dar um charme a mais, procurei uma mais neutra possível para não tirar o total destaque da blusa nem do short


2- O segundo look quis deixar mais neutro, sem muita estampa, coloquei essa blusinha branca porque além de ser bem levinha ela tem uma malha muito gostosa de usar. 
Esse detalhe que ela tem combinou total com a bolsa de coro que como esta no primeiro look ela permaneceu no segundo também. 


3- O ultimo look foi o meu preferido, quis trazer algo mais colorido, e esse top cropped foi perfeito! Já fiz essa combinação no meu corpo algumas vezes e AMEI! 
A bolsa deu um charme a mais, como o top tem vários tons de verdes achei que ficou legal a combinação 


E com acompanhamento resolvi colocar alguns acessórios.
Dourado quase sempre cai muito bem em muitos looks e para esse não ia ser diferente. 

E ai amiga gostou? Deixa seu comentário aqui logo a baixo, vou amar saber. 


5 comentários:

  1. Adorei os looks! Ameei. Menina jaja vc está vestindo seus shorts! Melhor fase a da gestação! ��������������
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaja mesmo rsrs... a gestação é ótima,mas bate uma saudade de pegar um short e vestir.
      Mas faz parte, obrigada por comentar amore!!! Beeeeijooooos

      Excluir
  2. Short de cintura alto é perfeito né?! Fica maravilhoso. Sou apaixonada por eles.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , ele é perfeito !! eu simplesmente amo. Obrigada por comentar. beeijooos

      Excluir
    2. Verdade , ele é perfeito !! eu simplesmente amo. Obrigada por comentar. beeijooos

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!