26 de abril de 2016

Unhas Da Semana |

Oii amores, 
Tudo bem?

Fazer as unhas toda a semana pode ser uma tarefa muito divertida quando soltamos nossa imaginação e criatividade.
Eu amo deixar as minhas unhas limpinhas e bem diferenciadas,sempre procuro inovar em modelos e cores diferente e nesta semana não foi diferente 


Resolvi brilhar um pouco rsrs... Fiz uma misturinha de dois esmaltes belíssimos 
Logo de cara não achei que iria dar certo,mais o pior que deu.




Eu apliquei esse rosa maravilhoso da Gio Antonelli ( tagarelando)
e logo em seguida o da marca Verona. 

Ha um tempinho que eu tinha deixado os dois no fundo da gaveta e como eu queria sair um pouco da ''rotina'' decidir arriscar na combinação. 
Tanto um como o outro tem uma textura e cobertura muito boa, os pinceis de aplicação são muitos eficaz e só com uma camadinha já espalha bem o produto




Logo de cara achei que ficou muito ''carnaval'' kkkk... mais depois AMEI! como gosto bastante de pink pra mim não foi um problema. 

Espero que minhas unhas da semana possam servir de inspiração para vocês, mais ainda para quem gosta ou ama rosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!