13 de abril de 2016

Benefícios da Banana Prata


Oioi amores,vamos falar um pouco sobre saúde? 
A banana é uma furta que todo o Brasileiro gosta e consome no dia a dia, alem de ser super rico em nutriente nos trás vários benefícios, hoje decidir falar um pouco sobre essa super fruta e oque ela nos proporciona de bom. 

Além de ser utilizada para sucos,vitaminas e sobremesas essa fruta é rica em : fibras,proteínas,potássio, magnésio e entre outros...
Alem de ser super saborosa você sabia que ela

  • Ajuda a regular o intestino
  • Diminui o apetite 
  • Evita caibras 
  • Ajuda a combater a depressão 


Vou confessar que antes eu não gostava muito de consumir, mas depois notei que alem de ser bem saborosa é cheia de  qualidades que nos ajuda no dia a dia 
Quase todos os dias eu tenho consumido algo que leve a futa, seja uma vitamina ou ate mesmo sem nada.


A banana da foto é a prata, não cheguei a consumir ainda a banana maçã mas pelo oque ja ouvi também é muito saborosa.


Mas Maria qual a finalidade deste post?
A finalidade é trazer mais qualidade alimentar para o nosso 
dia a dia 
olhando bem quase todos os dias esquecemos que estamos rodeados de alimentos super saldáveis e bastante ricos em proteínas

Mas é bom não consumir a fruta em exagero pois tudo de mais faz mal !  


4 comentários:

  1. Entao eu sou a pessoa mais alto astral do mundooooooo! PENSE numa comilança de banana aquiiii viu? kkkkkkkk umas 2 a 3 por dia *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Duda gosto bastante da banana pra mim é um das frutas mais gostosa que tem!
      Beijoos

      Excluir
  2. Olá Ingrid, tudo bom?
    Nossa eu sabia que a banana tinha vários benefícios, só não sabia que era tantos. ❤✨ 💘

    Beijos minha flor, ótima matéria <3

    CONVIDO / NEW: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/04/meus-5-casais-preferidos-da-ficcao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia que ela rica de tantos benefícios, mas depois que fiz esse post fiquei de boca a berta.
      Obrigada por comentar amore beeijoos

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!