10 de abril de 2016

Como corrijo minha sobrancelhas

Oii amores, tudo certinho? hoje o nosso post vai ser falando sobre a minha quase ''inimiga''
- sobrancelhas-
Tenho uma relação de amor e ódio com elas, não porque acho feia e sim porque a 
danada demora muito para crescer .
No vídeo expliquei um pouco melhor sobre oque aconteceu
fiz a correção e dei algumas dicas de  que dar super certo comigo 


Vamos agora para grande cenas fortes kkkk


Essa é minha real realidade, graças a Deus ela esta em crescimento
''Antes eu tinha bastante vergonha de sair na rua sem fazer a correção, de tirar fotos, mas essa é minha realidade eu não posso nem devo esconder minha verdadeira imagem, sou humana e tenho falhas. 
Antes de tudo era uma luta eu tirar fotos e criar um post como este, ou ate mesmo gravar algum vídeo que no inicio eu estivesse de rosto limpo, mas hoje sou super de boa em relação a tudo isso''

       Ha um tempo eu fazia a correção com lápis de olho,mas notei que não ficava legal e além de tudo atrapalhava o crescimento dos pelos.
O resultado final é este amores,estou apaixonada por elas, e muito feliz porque depois de muito tempo consegui fazer a correção usando sombra

E se você assim como eu tinha dificuldade de corrigir a sobrancelhas,deixa um comentário falando um pouquinho como você superou essa dificuldade. 

2 comentários:

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!