25 de abril de 2016

Meu Ensaio de Gestante

Oii amores, tudo certinho? Até que fim saiu as fotos do meu ensaio de gestante, já estava devendo essas fotinhos a um tempo para vocês, e como prometido vou mostrar algumas. 

Eu queria na verdade mostrar todas, mas gente são 30 fotos então aos poucos vou mostrando o resto

Meu ensaio foi feito pela empresa Click Sonhos ( de Recife )
e o local do ensaio foi no parque Dona Lindu em Boa vigem

"Fazer ensaio o ensaio de gestante sempre foi um grande desejo meu, assim que minha gestação deu inicio eu fiquei sonhando com esse tipo de coisa e mesmo não tendo todas as condições do mundo meu esposo ralou e fez de um sonho uma grande realidade''


Então sem mais mais mais vamos as fotos 






Amores caso vocês queram ver mais fotos , só basta me seguir nas redes sociais eu sempre estou postando algumas fotos do ensaio lá 
Instagram : @Mariaingridblog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!