15 de maio de 2016

Diario de Gravidez, 35 e 36 semanas


Minha gestação ainda é novidade para muitas pessoas, assim que descobrir dei inicio a uma serie no meu canal https://www.youtube.com/channel/UCXaMlHW3pVnNCl4Irk4Sa9Q, decidir compartilhar com minhas leitoras ( vocês )  novidades da minha semana, assim seria possível vocês acompanhar mais de pertinho a evolução da gestação! 



Neste Diário vocês vão acompanhar oque rolou nas semanas 35 e 36 , houve de tudo ou... quase tudo rsrs.... estou na retinha final e quando os dias vão se aproximando a tensão aumenta e a felicidade so cresce.

Espero que vocês gostem e possam junto comigo se deliciar nesta nova fase da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!