19 de maio de 2016

Malinha maternidade do baby

Ter tudo pronto para a chegada do baby é muito importante, ate porque não sabemos exatamente a hora que isso pode acontecer, por isso resolvi organizar a malinha do baby Juan Miguel e mostrar para vocês. 

Sei que assim como eu tem muitas mamães de primeira viagem que não sabe por onde começar, nem oque colocar, por isso resolvi mostrar oque coloquei, a maternidade que vou ganhar meu baby não me passou lista alguma, só oque fiquei sabendo foi que preciso levar tudo incluindo produtos de higiene.




Quem teve a oportunidade de assistir esse vídeo aqui a cima, viu que vou passar pelo menos 1 ou 2 dias na casa da minha mãe, pois assim vou ter pessoas para me ajudar, então por isso coloquei roupinhas a mais. 

Tem itens que realmente acho que não vou precisar, mas mesmo assim deixei na malinha para caso ter a necessidade de usar 

Ganhei a malinha da minha tia logo quando fiz 27 semanas, foi exatamente da cor que desejava , do jeito que desejava.
Não optei por colocar o nome bordado na malinha porque acho que quando essa ''fase'' de usa-la passar vou doar para quem esta precisando, mas em fim....

Vou colocar aqui a lista das coisinhas que estou levando e logo a baixo fotos 

segue a listinha + fotos 

  • 1 manta ( para saída de maternidade )
  • 1 trocador
  • 1 lençol normal 
  • 1 chupeta (caso precise)
  • 1 pomada
  • 1 talco
  • 1 shampoo
  • 8 Fraldas Descartável 
  • 1 potinho de lenço umedecidos 
  • colonia 
  • 3 lençol de xixi
  • 4 fraldinhas de pano
  • 1 sabonete liquido 
  • Pente com escova
  • 1 Mamadeira de água (caso precise)

( obs: a maioria dos itens da lista não estão nas fotografados ) 










 





Espero ter ajudado você de alguma forma com esse post! 
Caso tenha alguma duvida só deixar nos comentarios que vou responder! 
Beeeijoooos 

8 comentários:

  1. Owwwnn que fofo. Da uma saudade...mais ppr enquanro nao quero outro. rsrsrs Que ele venha com muita saúde. ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii shay, esta tudo tão fofo que me sinto em um conto de fadas, filho é uma benção de Deus, mas quando planejado é melhor ainda! Obrigada pelo comentário amore! Beijos beijos

      Excluir
  2. Que bacana sua idéia de deixar a listinha no post vai facilitar muito pra muitas mães de primeira viagem.
    amei seu post.
    Https:angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, deixar a listinha aqui no post vai facilitar muito a vida das futuras mamães, pois tem muitas cheias de duvidas sobre oque levar ou nao. Obrigada por vim aqui comentar. Beeijos beijos

      Excluir
  3. Gostei muito do post.
    Adorei ver o que vai levar na mala da maternidade.
    Estou seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, obrigada pelo comentário e que bom que gostou! Vou conhecer seu bloguinho.
      beijos e sucesso!!

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!