11 de junho de 2016

Base Fit Me Maybelline

Oi amiga! Hoje vou te falar sobre um novo produto que adquirir esses dias, a marca maybelline lançou uma linha de base, corretivo, Pó e Blush.
Se tratando de base eu não exitei e tratei logo de adquirir.
A linha Fit Me foi criada para as pessoas com a pele oleosa e que recorrem aos produtos com um acabamento matte e duradouro, isso porque a marca promete 12 horas de duração 






A Base custa em média 41,90, além de ter um acabamento matte a cobertura é levinha se adepta muito bem ao dia a dia.

  São 19 tons bem diversificados do mais claro ao mais escuro
  • Os tons de número 100 são para peles claras.
  • Os tons de número 200 são para peles médias.
  • Os tons de número 300 são para peles escuras.
A minha numeração de cor é a 140 claro singular


Fiz aplicação só em um lado do rosto, assim vocês vão perceber com mais nitidez a diferença







No site da Maybelline está escrito que a base tem micropartículas que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeiçoes, com um efeito maticante 


                           Oque achei! 
A base é bastante fina e liquida eu curto base com uma cobertura mais pesada, mas também não abro mão de uma leve para usar no dia a dia.
Quando comprei achava que ela se encaixaria para usar a noite, fazer  makes elaborada, mais foi ao contrario das minhas expectativas! 
Gostei da cobertura, da cor, não deixa a pele com o aspecto reboco no rosto, só não achei ela com um acabamento tão matte como promete.

                       Tempo de Duração!
Fiquei com a base durante 6h no rosto e neste tempo pude perceber que a mesma continua intacta, sem mudança de aspecto ou tonalidade 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!