28 de junho de 2016

Meu pós parto

Oi amores, tudo bem? Vamos bater um papo?!
Quando pensei em gravar esse vídeo eu decidir esperar estar totalmente recuperada, mas percebi que iria demorar muito para isso acontecer, e notei que varias mamães de primeira viagem estava cheias de duvidas em relação a recuperação de um parto normal e tals... então decidir ligar a câmera e falar um pouco sobre a minha recuperação e logicamente ajudar as mamães de primeira viagem! 

O meu parto foi normal, mas porém levei alguns pontinhos naquela região ( rsrs ) , logo de inicio achei que seria super tranquila minha recuperação, mas não foi bem assim....
Ao total eu levai de 5 para 6 pontos, e assim que recebi alta fiquei na casa da minha mãe pois não podia fazer absolutamente nada, alem de cuidar do bebe.

Quando voltei para casa fiquei recebendo a ajuda do meu esposo nas atividades domesticas, fiquei absolutamente impossibilitada de ate andar pois sentia muito incomodo e dor

Quem me conhece sabe que não sou e nem gosto de depender de ninguém, então procurei um método para ter uma recuperação mais rápida. Na hora do banho eu não usava sabonete normal, e sim o sabão amarelo, pois ele ajuda na queda dos pontos e além dele descobrir um spray muito bom que ajuda na cicatrização ele se chama ANDOLBA

Falei um pouco no vídeo sobre o spray, então se vocês tiverem alguma duvida  assistam o vídeo pois assim, vocês vão poder tira-las


  Amores antes de comprar qualquer medicamento passem  antes por uma consulta medica 


Composição de Andolba

Cada 1 g da solução concentrada contém:
benzocaína...............45mg
triclosana..................5mg
mentol.....................5mg
excipientes qsp..........1g*
*excipientes: óleo de soja, óleo de rícino, álcool isopropílico, metilparabeno, propilparabeno.
Cada 1 g do produto contém:
Solução concentrada......0,6 g
Butano (propelente)......0,4 g

Para que serve Andolba

Andolba® é indicado para alivio da dor após o procedimento de curetagem de molusco contagioso em crianças (faixa etária 2-12 anos).
Andolba® é indicado para alivio da dor após episiotomia (pequeno corte vaginal realizado no parto normal) - faixa etária acima de 18 anos.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!