28 de junho de 2016

A Versatilidade do Shampoo Infantil

 Eu tenho um amor incondicional por produtos de bebe, porque alem de deixar um cheirinho super gostos, são produtos neutros e confiáveis
 Hoje eu vou falar um pouco dos benefícios do shampoo Johnson Baby 
  Ha um tempo quebrei muito a cabeça procurando demaquilante, higienizador de pinceis e ate mesmo esfoliante labial, mas não sabia eu que tinha tudo isso em um só potinho 

Como Demaquilante...
Quando não tenho demaquilante recorro ao shampoo 
Além de usar para limpar a região dos olhos, uso também para remover a maquiagem do dia a dia

Para lavar pinceis...
Eu tenho uma boa quantidade de pinceis e muitas das vezes não compensa comprar um produto caro pois não vai durar tanto o quanto preciso, então recorri ao shampoo porque além de baratinho faz o mesmo trabalho de um produto caro

Como Esfoliante ...
Como esfoliante ainda não testei, mais pelo oque pesquisei dizem que realmente é muito bom e eficaz 

Para fazer o esfoliante você pode fazer uma misturinha de shampoo+aveia e ótimo também para esfoliação dos lábios 

Se assim como eu vocês usam o shampoo para algum beneficio da beleza me contem aqui nos comentários  

     Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!