12 de julho de 2016

|Curiosidades, Porque casei nova, sonhos e mais...

Hoje o nosso post vai ser bem breve... Muitas pessoas tem curiosidade de saber porque eu casei tão novinha, principalmente agora que estou me tornando uma pessoa publica.
Amores todos sabem que uma união não depende só do amor de um lado de ambas as partes, quando eu coloquei na cabeça que queria estar junto do meu esposo foi porque eu tinha a total certeza que ali existia AMOR!

Graças a Deus através dor amor, sou muito feliz e junto com a união veio alguns sonhos e muitos deles a realização. 

A pedido de uma leitora do canal decidir gravar um vídeo falando um pouco sobre minhas escolhas,sonhos,casamento e futuro,acho que vai ser muito legal através deste bate papo vocês me conhecerem melhor


Atualmente faz 3 anos e 2 meses que estou junto com meu esposo e graças a Deus sou muito feliz.
Já me perguntaram se sinto falta da vida de antes e sabe qual a minha resposta: Sim! Mas hoje eu não trocaria. 

Sinto saudades do quentinho da minha mamãe, de não ter tantas obrigações e responsabilidades que tenho hoje mas uma hora precisamos amadurecer e voar,crescer e amadurecer com a responsabilidade que  a vida nos propõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!