10 de julho de 2016

Busque Inspirações para post's


Esta sem inspiração para post's? Não tem ideia sobre oque falar ? 
Hoje vou te apresentar 2 redes sociais que vai te ajudar muito na hora de elaborar um post!

Logo no inicio do blog eu me cobrava muito em relação aos posts, não tinha muitas ideias e isso me frustava ao extremo,então depois de um tempo descobri a We Heart It 








A rede social foi criada por brasileiros com o intuito de postar e compartilhar fotos,gifs e videos.  
 O acesso é super fácil existem duas formas: acessando pelo site http://weheartit.com/ ou baixando o app na PlayStore ( Totalmente Grátis )
  
O mais legal da rede social é que você pode dar Heart ( uma forma de like nas imagens ) quando você adiciona um arquivo eles podem ser marcados com tags oque ajuda muito as pessoas da heart ( like ) 

Como Buscar Inspiração??



Na aba inspirações vão aparecer varias imagens de acordo com as pessoas que você esta seguindo, então se você segue... perfil de moda,beleza , vai aparecer inspirações de moda e beleza, deste jeito vai ficar muito mais fácil e legal de se inspirar e criar um post ou elaborar um vídeo

Você pode buscar ideias de looks,maquiagem,diy e entre outros variados temas
É importante ressaltar é para ter inspirações e não copiar.


O layout é bem simples e muito fofo, um verdadeiro site que toda garota vai amar navegar.














Outra rede social que que vai poder ter ajudar é o Pinterest, a rede é um catalogo mundial de ideias que abriga truques,dicas e inspirações para o dia a dia 

Eu ouvia muito falar do pinterest mas nunca me interessei em baixar e navegar profundamente,ate que um dia baixei e literalmente AMEI !

Eu gosto da rede social porque nela eu posso buscar diversificadas ideias para elaboração dos meus posts e videos de uma forma diferente 

Além de visualizar as imagens vocês também podem acessar o site no qual ela esta logada. 

Na aba pesquisa você pode pesquisar por qualquer tipo de conteúdo, sendo ele de moda ou não!
Eu geralmente pesquiso muito por dicas de beleza e assuntos relacionados ao lar.


Como Buscar Inspiração??

Eu busco inspirações pesquisando por temas que mais possam chamar atenção do leitor, ou seja eu me coloco no lugar das pessoas, sempre me pergunto: 
-O que eu buscaria em um blog de beleza?  
e logo vai surgindo ideias e diferentes temas para ser anotados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!