20 de julho de 2016

Olá meninas e meninos!!! Resenha do livro da Taci



Olá meninas e meninos!!!! 
Hoje quero compartilhar com vocês a minha felicidade em resenhar um livro tão desejado por mim e garanto que por muitas garotas.
Quando fiquei sabendo que a Taci iria escrever e lançar um livro achei que as chances de ter em mãos era minima pois quando acontece algo sempre é por cidades distantes, uma pena né? eu comprei meu livro na livraria cultura do Shopping Rio mar ( Recife-PE) e custou 39,90 


Vou confessar... Em menos de 24h li todo o livro
ele contém 190 paginas que relatam um pouco da historia da Taci, além de ser muito moderninho e ilustrado com varias imagens incríveis,contem um jogo de cores que é bem a carinha dela, o livro é realmente todo todo colorido e lindo 


  As paginas é puro amor,  a Taci fala sobre infância,trabalho,família,casamento.cada pagina,cada capitulo e de deixar qualquer pessoa emocionada. 
A taci fala também de uma das pessoas que foi essencial para o crescimento dela como pessoa  o seu avô, ( hoje já falecido ) no capitulo ela relata a convivência e dos ensinamentos que ele passou para ela antes de falecer isso faz com que ela tomasse iniciativa em muitas coisas na vida ou seja fez ela ficar mais forte e encarar a vida de cabeça erguida 



Quando comecei a ler o livro não esperava me surpreender tanto com o talento dela, e uma das surpresas foi saber que ela já fez aula de balé, lá com seus oitos ou nove anos,ela relatou que chegou em um ponto que queria levar o balé como uma profissão,sonhava em conhecer umas das maiores escolas de balé ( que fica em Joinville ) era uma aluna tão dedicada que conseguiu o cargo de professora, mas ao longo do tempo percebeu que o balé estava consumindo muito o seu tempo.


O mais legal de tudo foi que além de relatar varias coisas ela ainda fez questão de colocar fotinhas das paginas do diário dela, assim agente pode ficar mais por dentro da vida dela
que fofo né gente?!! 



Um das partes que mas achei linda foi um pouco do relato do casamento,no livro ela conta com detalhes como conheceu o Fer, uma historia linda


Quase no final do livro ela fez uma especie de curriculum onde tem algumas perguntinhas que ela responde e as mesmas em branco para agente responder sobre nós mesmo 



Ainda não preenchi minha parte pois estou com dó de rabiscar ( rsrs...) mas isso é incrível...

Bom amores esse foi o nosso post de hoje, espero que tenha gostado, e se gostou não esquece de se inscrever no blog se caso ainda não for inscrita

E se você já leu o livro me fala nos comentários oque achou 



7 comentários:

  1. nossa o livro é muito fofo ela também é uma gracinha,beijos.

    Blog da Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, e sim ela é uma gracinha também! Beijão, se caso ainda nao for inscrita aqui, se inscreve por favor.

      Excluir
  2. É lindo o livro, estou louca pra comprar!
    Beijoooos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo,sem falar que é todo colorido, o tipo de livro que nos atrai para a leitura!
      Beijoooooooos linda

      Excluir
    2. Muito lindo,sem falar que é todo colorido, o tipo de livro que nos atrai para a leitura!
      Beijoooooooos linda

      Excluir
  3. aaaaaaaaa que amor!
    sou fã da Taci desde quando ela era uma menina toda rosa, amo demais!
    to louca por esse livro, nao vejo a hora de ter o meu
    e vendo assim por dentro dá mais vontade ainda
    amei seu blog, ja estou seguindo

    tenho um blog tbm, te convido a visitar!
    beijooos

    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, o livro é lindo e como falei.. nele agente sabe por detalhes como tudo começou. tenho certeza que assim como eu você também vai gostar! beijão

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!