27 de julho de 2016

Perfume Luck For Her - Avon


Oi amores,tudo bem? hoje vamos ter nossa primeira resenha de perfume aqui no blog! 
E para estrear esse post venho falando do perfume Luck For Her Feminino da Avon



 Fragrância criada em 2014. 
O perfumista que assina esta fragrância é Adriana Medina. As notas de topo são Bergamota, Bagas vermelhas e Tangerina as notas de coração são Peniocereus e Flores brancas a nota de fundo é Sândalo.


Ele foi lançado na campanha 11 e vem sendo uma grande aposta da avon, o preço promocional foi em torno de 70R$, mas ele esta saindo mesmo por 85, 90 R$

A Resenha
Ele tem uma fragrância Oriental Floral com toques cítricos,
Não é um cheiro que enjoa fácil 
(claro se você gostar de perfume com toque doce)
assim que fiz aplicação pude sentir o cheiro muito cítrico mais logo com o passar do tempo veio a doçura, pude perceber que ele foi criado especialmente para a noite.

Eu me identifiquei muito,tanto com a embalagem que além de pratica e bastante moderninha e com a fragrância



E ai amiga, já usou? usa? Gostou?
Deixa aqui a baixo um comentário me falando, irei amar saber da sua opinião!
Beijinhos!!!!






2 comentários:

  1. Nunca usei esse perfume, mas tenho uma amiga que tem e ama. Parece ser muito bom pra quem gosta de perfume doce, particularmente eu não gosto muito haha.

    www.orbitalunaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom para quem gosta de perfume doce, eu gosto mas não curto tanto! obrigada por comentar. beijos linda

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!