14 de agosto de 2016

Minha Experiência com Amamentação

Antes de ser mãe sonhava loucamente em pegar meu filho nos braços e ter a experiência de amamentar, ter o prazer na troca de olhares entre mãe e filho. 

Hoje eu sei que além de ser um gesto tão lindo e muito importante para o crescimento e saúde do baby. 

É recomendável que a mãe amamente até o 6 meses de vida da criança, mas nem sempre é assim, foi oque houve no meu caso!
''Minha mãe não teve um pingo de leite então tive uma alimentação na base de leite normal, na época foi minha avô que tomou essa decisão.''

No vídeo que falei um pouco sobre minha experiencia com a amamentação, relatei alguns fatos que aconteceu e ainda contei oque estou achando desta nova fase



Espero que vocês gostem e possam junto comigo desfrutar desta nova e maravilhosa fase da minha vida.

2 comentários:

  1. Realmente a amamentação é um momento tão especial na vida! Além dos beneficios que tra ao bebê é um elo criado entre mãe e filho.aproveite bastante.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,verdade amore é um momento incrível,lindo e muito especial!
      Obrigada amore por ter comentado linda.
      Beeeijaaao

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!