5 de agosto de 2016

Deo Colonia, Niina Secrets by Jequiti



Oi amores, hoje o nosso post é mais uma resenha de perfume, vou fala da deo colonia da Niina Secrets para jequiti

A blogger foi convidada para lançar uma linha de cosmeticos com a marca e claro que a linda super aceitou e criou cada produto com um toque de leveza,elegância e glamour.


A linha é composta por: Oléo corporal,deo colonia,creme hidratante para as mãos,óleo monofásico e uma loção hidratante 


Eu Adquirir uma deo colonia saiu custando 52,90

achei um preço super valido pois a marca é de uma grande qualidade. 



Vocês podem encontrar os produtos com as consultoras jequiti.




A embalagem é bem moderna, diferente e unica de muitos perfumes! Isso que foi um dos diferencial.



A fragrância é intensa e levemente adocicada, a forma delicada fez uma total diferença.



A duração é bem intensa, fiz a aplicação pela manhã e ainda a noite a fragrância estava bem forte.

Gostaram? deixa um comentário para mim me falando oque acharam do post e se você tem alguns dos produtos não me deixa de me contar também. 


Beijos amores!!



2 comentários:

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!