30 de setembro de 2016

100 Mil no youtube!!!!!


Oii amores.... hoje o nosso post e mega, hiper especial.
Vamos lá......
Mês passado meu canal chegou a 100 Mil visualizações , tá que demorei a gravar o vídeo de agradecimento,mas são tantas coisas que muitas vezes me perco! 
Antes de mais nada quero agradecer a Deus por tudo isso que esta acontecendo em minha vida, sei muitas vezes nos pegamos reclamando e quase desistindo de muitas coisas, mas quando paro e olho para trás vejo que conquistei muita coisa e isso me deixa bastante feliz.

Hoje sou grata por tudo em minha vida, vou confessar que nunca vi alguma blogueira comemorando visualizações, mas eu sou a ''diferentona'' e comemoro por tudo, porque eu sei mais que ninguém como é difícil chegar onde estou, ralei e ralo muito para deixar o dia de uma pessoa feliz 

Hoje tenho leitoras incríveis que param por 5 minutos do dia para dedicar ao meu vídeo, para comentar e me desejar tudo oque há de bom.

Sempre me perguntam : Ingrid e como você ver as criticas? 
Tem leitoras que sabem expor sua opinião de uma forma que não magoa, mas tem pessoas que assim o vídeo e olham o canal só para liberar ódio gratuito,descontando algo do dia no vídeo ou no canal, não sabe ela que atras da tela existe uma pessoa e nesta mesma pessoa existe sentimentos, mas hoje não me importo eu simplesmente dou risada,apago ou excluo 


Espero que vocês gostem e possam a cada dia comemorar junto comigo cada conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!