18 de outubro de 2016

Oque Levo Na Necessaire


Oi Princesa linda, depois de um tempinho voltei a criar posts!!
e vamos lá ao primeiro.....

Ha um tempinho mostrei e dei dicas sobre oque levar na necessaire mas o vídeo não ficou tão bom  como eu queria por isso que decidir gravar novamente e mostra oque EU levo na minha necessaire 

Ela nos acompanha no dia a dia e nos ajuda bastante a hora de retocar a make, além de ser básica contém produtinhos ''milagrosos'' que nos deixa lindas 
Não dispenso um bom Rímel,Pó,Batom etc... eles e entre outros me ajudam bastante tanto em viagens como no dia a dia. 
E ai amores querem saber mais sobre meus produtinhos? só e não deixar de conferir o vídeo logo aqui a baixo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!