24 de novembro de 2016

A minha dica de umectação.


Oii amores.... Vamos falar de mudança?
Muitas leitoras vinharam me perguntar oque fiz no cabelo, oque coloquei e para acabar com o ''mistério'' resolvi gravar um vídeo explicando e passando algumas dicas para vocês!!


❤( PARA MELHOR ENTENDIMENTO ASSISTA O VÍDEO)❤



❤ Como vocês puderam assistir eu estou bem na vibe do óleo de coco, esta fazendo um bem 
enorme para o meu cabelo, hoje me sinto mais feliz sabe....
A umectação pode ser feita em cabelos: lisos,crespos,oleosos, cacheado,etc...
Os óleos mais indicados são os vegetais que são 100% naturais: óleo de oliva,de coco,abacate,semente de uva e babosa

Forma de aplicação: 
Basta estar com os cabelos secos e sujos aplicar mechas por mecha da raiz as pontas,deixando
agir por cerca de 1h a 1h 30min 
simples né? 

A DICA: Quanto mais tempo de umectação melhor,pois os fios absorvem mais o oleo e 
assim evita a oleosidade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!