30 de novembro de 2016

Basicão da tarde | Look|

  Oii amorinhos, vamos de look? 
Hoje vamos de ''basicão'' da tarde, eu sou muito garota da tarde,amo sair com amigos,esposo
dar um voltinha e serio... meus lugares são sempre simples e juntei o útil  ao agradável para formar um look , mas não é qualquer look e sim aquele que seja simples mas bonito e logico que de uma boa valorizada né?


  

❤ Oque Usei:

Blusinha Regata ( loja torra torra / Recife-PE/ 
Calça jens ( Cintura Alta) 
Bolsa ( C&A )
Rasteirinha ( Centro do Recife ) 
 
 

Tentei trazer aqui para esse post a mais praticidade possível para vocês, não quis mostrar nada complicado pois assim como vocês eu procuro algo que sempre esteja ao meu alcance.
Então escolhi essa roupa, pois todo mundo tem uma: calça jeans,blusinha regata e rasteirinha , amiga
você sabendo dominar certinho em questão de minutos você vai longe e sem pagar vergonha por ai


  Esse look é ideal para quem gosta de ir ao shopping e estar sem tempo de fazer aquela mega produção sabe?


Em tempos de calor a regatinha cai super bem.


Amores, essa bolsa me conquistou ,sabe porque? ela é do tipo ''pequena'' mas com um espaço maravilhoso ... da para colocar tudo oque nos mulheres precisamos, eu simplesmente amei.

2 comentários:

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!