13 de abril de 2017

Inspiração - Top charme ❤

Oi amores
Toda terça feira procuro fotografar o look que mais me chamou a atenção durante a semana que passou,e esse foi a minha escolha...


Não sou muito adapta a usar saias mas quando bati meu olhos nessa não pude deixar passar batida
é uma saia confortável, simples mas muito bonita , com um cor viva e ao mesmo tempo meiga
O charme...
Todo o charme é cujo formado por esse laço da frente dando forma ao posicionamento do comprimento 



A blusa eu optei por algo mais com cara alegre,bem verão então escolhi essa blusinha de malha mole e bem estampada


Para os detalhes eu optei por ...

Óculos de sol 
Brincos de tamanho médios
coque simples bagunçado 
Pulseira de berloque 


Créditos...
Saia 19,90 - Lojas torra torra
Blusa 29,90 - Lojas marisa

Deixa um comentário aqui a baixo falando oque achou ....

2 comentários:

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!