1 de maio de 2017

Uma nova mudança de visual + Dicas




Meu cabelo sempre foi um problema pra mim, sempre sofri com ele e nao foi do dia para a noite que cheguei em uma mudança total radical, foram fazes bem radicais que sofri.

Ter cabelos crespos me fez sentir diferente das pessoas, minha auto estima ficou baixa , sem anino para fotos e muito menos para sair...

Mas nao estou falando isso para voces que tem cabelos crespos ou cacheados mudar, ate porque disso eu nao sou a favor, acho lindo cabelos cacheados,volumosos e bem cuidados só que o meu não tem uma definição certa, ele ( meu cabelo) nunca soube achar seu posicionamento! 

No meu vídeo que gravei, estou contando um pouco sobre a decisão do corte e dei 2 dicas que esta mudando por total meu cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!