13 de maio de 2017

Meu look +Tênis Branco


Aprendi a olhar para os tênis de uma forma diferente, com outros olhos porque até então minha forma de pensar era de usar tênis só para praticar esportes e sem ....( mi mi mi )
Hoje as coisas mudaram muito , existem vários modelos , cores e uma infinidade de preços adeptos ao nosso bolso isso é legal né?!


A minha opção foi ''simples'' mais bem charmosa , optei por um branco com detalhes de emoji , vocês sabem né que os bracos com dourados estão fazendo sucesso...

Se agente for montar uma lista de peças para usar com tênis não vai ser pequena não, hoje em dia você pode usar a imaginação e usar com tudo 
Shorts, calças, saias etc.. Só basta saber criar e se jogar no look

Montei um simples e despojado para usar em uma tarde nublada 


A jaqueta deu um total charme no look,deixando ele despojado e sem compromisso de ficar serio 


Viu como é simples montar um look despojado e sem sair do padrão ''dia a dia'' ? se eu posso montar o meu , você também pode e deve ! 
Não vamos deixar de se arrumar porque não tem roupas novas ou porque não esta na moda, mas ser feliz do nosso jeito só bastar saber organizar bem.

2 comentários:

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!