21 de junho de 2017

Bronzeador e Iluminador da Vult

Ei amiga, esta a procura de um bom iluminador mais não quer gastar muito?
Tem medo de comprar e não gostar?
continua neste post que vou te dar um sugestão de um bom e baratinho.


A minha febre do momento não é nenhum lançamento e simplesmente um ''achadinho'' da minha vida.
Estava em busca de um iluminador barato e que fosse bom, que tivesse uma duração boa e que superasse minhas expectativas, e sabe oque eu encontrei? tudo isso...


A pigmentação dele é ótima e bastante duradoura,ao todo são 8g de produto que rende bastante 

''De acordo com a marca, trata-se de um produto 2 em 1 com micropartículas douradas de efeito iluminador/bronzeador, que garante um efeito bronzeado e luminoso à maquiagem.''


Como vocês podem ver a embalagem é simples e bem pratica, sem mistério algum, o mais chato que achei foi a questão da resistência, a Vult poderia ter investido em algo mais resistente a queda... mais fora isso gostei bastante 

Paguei por esse iluminador 31,90 , em relação a outros esse foi o mais em conta que pude achar 



Atras podemos conferir algumas informações sobre o produto tais como :Validade, nome, cor, ingredientes etc...


Tentei tirar uma foto nítida do produto que mostrasse a real ''magica'' , creio que da para ver as partículas de brilho que ele deixa sob a pele.

E ai alguma de vocês tem esse iluminador? gostam? me falem nos comentários ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!