14 de junho de 2017

Resenha - Batom +QBonita


Dando continuidade ao assunto Hairnor, na feira eu pude conhecer uma marca nova de cosméticos 
+Qbonita , uma linha nova mais que traz muitas novidades para quem gosta de maquiagem 
A linha é composta por diversos produtinhos de maquiagem
Batons cremoso
Batons Líquidos matte 
Demaquilantes
Pó compacto 
Base 
etc...
Os preços entre eles tem uma grande variação,mas cabe certinho no bolso 
A minha escolha foi o Batom em bala Efeito matte na cor 
( +Q Chic 107 ) 
O valor foi 9,90 


A embalagem e muito moderninha e simples. além de ser rosadinha ela e composta de vários desenho em formato de rosto, isso fez um diferencial lindo e logico que criou uma ótima identidade


Por enquanto o batom não tem uma loja física , mas vocês podem encontrar a marca no estúdio de beleza Dorinha http://dorinnhaa.com.br/


Eu busquei uma cor diferenciada, um nude mas que no fundo tem um toque rosadinho,
uma cor que ainda não tenho e logico é linda ...


Eu busquei uma cor diferenciada, um nude mas que no fundo tem um toque rosadinho,
uma cor que ainda não tenho e logico é linda ...
E se voce tem uma cor parecida com a minha ou até mesmo um batom desta marca me deixa aqui nos comentários 

5 comentários:

  1. Que batom bonito e que embalagem fofinha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor e muito gira. Não conhecia a marca :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!