23 de fevereiro de 2016

Home Office Gastando Pouco

  Olá meus amores,tudo certinho? Espero que sim rsrs.... 
Hoje o nosso post é relacionado a HomeOffice  vou dar algumas dicas para quem quer ter um cantinho organizado sem gastar muito!
Então.... Vamos lá! ?

  
Esse é o meu cantinho rsrs... montei com coisas que tenho em casa,sai puxando dali,daqui,e ficou assim. Procurei deixar algo bem simples até porque esse cantinho fica no quarto
então para não ter uma poluição visual optei por deixar o mais simples possível. 

Quis colocar a foto do meu cantinho para vocês tirarem alguma ideia legal dele,haaa... mas não se preocupem porque vou postar algumas dicas para vocês colocarem na mesinha de trabalho de vocês,assim vai facilitar bastante. 

Amores Olha que ideia legal sabe essas latinhas de leite? então... com um toque feminino vira um lindo porta lápis,serve para as crianças e ate mesmo para o nosso homeOffice,alem de deixar organizado da uma aparência super fofa no cantinho. 

Eu amo Post It, além de ajudar a lembrar dos compromissos do dia a dia,serve para deixar a mesa bem mais colorida,e uma ideia pratica e ajuda bastante 
Quando falamos de organização pensamos em deixar cada coisa no seu devido lugar né? então...
para descomplicar nossas vidas existem essas sextinhas organizadoras,nela agente pode colocar 
diversas coisas: agendas,revistas,papeis,contas etc...
eu tenho uma igualzinha em casa e vou falar... me ajuda muito! 
Agente encontra com fácil acesso em lojinhas de 1,99 ou lojas de multi coisas 


Vamos finalizar com dando um UP na parede, sabe aquela cantinho que esta sem vida?
precisando urgente de um ar da graça? então... nada melhor que colocar
alguns quadrinhos motivadores,além de motivar bastante o nosso dia a dia
dar outra cara ao nosso cantinho. 

Eu espero que vocês tenham gostado do post e se já tem um cantinho super foto 
ou já usa algumas dessas ideias,deixa um comentário aqui a baixo
vou adorar saber!!!

Beeijoooooosss






11 comentários:

  1. Amei as dicas,seu cantinho ta lindo! Bjs
    Www.gleisecaires. blogspot. Com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,fico feliz em saber que você gostou!! Beeijoooos...

      Excluir
  2. Adorei,Ingrid!! Eu amoooo post its! Hahaha Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo,tenho um certo vício por eles rsrs obrigada por comentar beijoos

      Excluir
  3. Amo cestinhas ❤ Uso pra organizar as maquiagens. As latinhas decoradas são um amour e me inspirando no seu home office, essa bandeja ficou bem legal.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,por mim eu me enchia de sextinhas,mas sabe né.... Obrigada pelo comentário adoreeei...beeijoos

      Excluir
  4. Ameeei,Ameeei, com certeza vou usar as dicas quando meu quarto estiver pronto.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei,Ameeei, com certeza vou usar as dicas quando meu quarto estiver pronto.

    ResponderExcluir
  6. FICOU LINDO. Gostei, não tem desculpas, da pra gastar pouco e ainda deixar o cantinho lindo.

    ResponderExcluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!