23 de fevereiro de 2016

Unhas da Semana

Oiii amores, hoje o nosso post e relacionado a unhas (( unhas da Semana ))  assim como toda mulher amo inovar, testar e criar estilos diferentes com cores e esmaltes diferenciados,então pensando nisso.... decidir testar a linha da Bella Chick.
   

Achei vendendo essa linda em um mercado perto de casa,mas creio que vocês podem encontrar em lojão de cabelo e em mercadinhos também
Onde comprei tinha uma diversidades de cores,mas essa foi a unica que eu me apaixonei , que me encantou.  
A cor se chama Paparazzi   e o esmalte custou 1,99 
Eu não achei dificuldade nenhum no modo de aplicação, por ao contrario eu amei,além de ter um pincel super macio,o esmalte tem uma secagem rápida, isso eu amo !!

Eu espero que vocês tenham gostado e assim como eu possam testar!!! 
Se gostou ou até mesmo já testou alguma das cores dessa linha deixa o comentário para saber oque vocês acharam!!!


Beeeijoooooos......





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!