15 de março de 2016

Alpargatas

Oii amores,tudo certinho? Vamos falar de moda? tendencia? 
Foi moda nas décadas de 1970 e 1980 e desde do ano passado (2015) vem fazendo grande sucesso nos pés do brasileiros 
                                 ( eu estou amando )
Feitas de tecido,solado baixo e originalmente de corda as alpargatas teve surgimento na Espanha
( Conhecendo a historia já amei )
Vou confessar que não dava nada por elas,achei boita,mas tinha quase certeza que não combinaria nada nada comigo,via algumas pessoas usando e até queria também,mas com aquele receio rsrs
Mas.... quando coloquei nós pés minha opinião mudou! 
A M E I 

Logo no inicio ela fez calo e nossa... sentir desconforto que quase desistir e usar novamente, mas foi bem passageiro e hoje já estou bem adepta a ela 
Sobre a estampa sem comentários né? Aquele jeitinho étnico que conquistou meu coração, tinha de outras estampas e cores,mas essa soube direitinho me conquistar.
Ela custou nada mais nada menos que 9,99   Comprei no centro da minha cidade (RECIFE) 
e valeu muito apena!!!!!

SE VOCÊ ASSIM COMO EU COMPROU E GOSTOU DEIXA UM COMENTÁRIO AQUI 
A BAIXO 
E SE VOCÊ TEM O DESEJO DE COMPRAR ME FALA OQUE ACHOU VOU AMAR SABER







8 comentários:

  1. tÔ por aqui flor!! rsrs que linda essa sua alpargatas é bem baratinha né é super linda parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amore! Obrigada pelo comentário! beeijoos

      Excluir
  2. Mulheeeeer tu comprou onde? Muito baratinha e linda 😍 Pense num sapatinho fofo que conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeeeeerr... rsrs.. tu acredita que não lembro a loja? só sei que foi no centro da cidade!
      Conquistou meu coração
      beeijooos

      Excluir
  3. Muito fofa *-* Comprei uma listrada e estou amando! São lindas e super confortáveis!
    Beijos :*
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confortável é a palavra certa para essa belezinha, eu estou amando a minha!
      beeijos

      Excluir
  4. NOOOOOOOOSSA, muito barata e linda. amei demais

    beijos
    www.jevasconcelos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, barata,linda e ainda super confortável!
      Obrigada por comentar beeijos
      Espero sua visitinha mais vezes por aqui

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!