7 de março de 2016

Unhas da semana

Olá meus amores,tudo bem??
Hoje o nosso post vai ser falando sobre unhas da semana, e o esmalte escolhido foi um bem simples mais que quando eu bati o olho nele me apaixonei!!!
Escolhi um NUDE  da marca IMPALA
Só para sair um pouco da rotina das cores fortes .

Esse é meu segundo esmalte que uso da marca da Impala, e vou confessar: estou a amando
ele tem uma cobertura leve,seca rápido e ainda  tem uma embalagem simples e fofa


Na embalagem não tem o nome da cor, isso é uma pena,mas quem quiser comprar ele é um esmalte super fácil de achar e tem uma boa qualidade. 
Eu não tenho como falar aqui o preço ate porque esse esmalte foi minha tia que comprou,mas creio eu que ele não custa muito caro 

Sobre minha forma de aplicação eu simplesmente passei 2 camadinhas e já atingiu essa cor maravilhosa. 








2 comentários:

  1. Lindo mesmo! Tem o nome da cor sim, Ingrid, é aquela frase "ah, o amor" kkkk
    Algumas marcas usam frases como nome mesmo. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até notei,mas achei estranho rsrs... obrigada por comentar amore,beeeijooosss

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!