19 de março de 2016

Unhas da Semana

  Olá meus amores,tudo certinho? espero que sim rsrs....
Vamos falar de unhas? esmaltes?
Amiga se você assim como eu não abre mão de um belo esmalte e das unhas feitas, você esta no lugar certo, para curtir o fim de semana e a semana que vai entrar fiz uma combinação perfeita com dois esmaltes.

Olha que charme, sou do tipo de pessoa que amo esmaltes escuros e bem chamativos , mas 
não abro mão de usar uma vez ou outra uma cor clarinha para dar 
um toque mais leve 
Minha dupla fantástica da vez foi  
Colorama  na cor :Oxente 
Ele é cintilante, mas não é creuzo, na minha opinião kkkk
o pincel medíocre da marca e deixa falhas,tem que ser passado com bastante cautela pra não ficar
todo marcado

Verona Cor : Perola, Branco
Esse esmalte ele é diferente do oxente é bem cintilante e muito perolado,se 
vocês olharem nas minhas unhas vão notar o toque de perola que 
ele deu, igual ao primeiro devemos ter também bastante cautela na hora de aplicar
pois qualquer errinho logo se nota a falha. 



         Eu amei o resultado final,as vezes é bom 
começar a semana com uma cor
mais leve nas nas unhas, uma forma de trazer tranquilidade e paz.                      
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!