19 de março de 2016

Arrume-se comigo,make para ir ao cinema

Quarta-feira 16/03/16 decidir sair um pouco da minha rotina e fazer algo ''diferente '' fui ao cinema com meu esposo, e logicamente gravei um Arrume-se Comigo Fiz uma make simples,rápida e bonita para curtir um filminho ao lado de quem tanto amo.


O filme escolhido foi uma comedia romântica, Suburbano sortudo

 
Denílson é um carismático camelô que, de repente, 

descobre ser o único filho de um empresário milionário. 

Antes de morrer, o ricaço deixou sua fortuna inteira para ele, 

surpreendendo toda a família. Totalmente ligado à sua 

origem humilde, Denílson passa por situações hilárias 

enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e regalias ao 

lado dos parentes oportunistas do falecido, que querem se 

livrar do intruso e reaver a herança.



O look Escolhido foi o mais confortável possível, não quis ousar muito pois em todo
cinema o frio bate


O Shopping escolhido foi o Rio Mar de ( Recife-Pe )
Peguei a cessao das 22:15 bem tarde,mas como é perto da minha 
casa fiquei tranquila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!