24 de março de 2016

Batom da Semana- Malva UltraMatte

Olá meus amores,tudo certinho?? ( espero que sim )
Hoje temos uma resenha com um dos  lançamentos da AVON
Para quem ainda não sabe a AVON lançou uma linha belíssima de batons Ultramatte , e claro que eu não poderia estar de fora e como qualquer outra consumista de maquiagem eu adquirir um dos queridinhos.
                               
A embalagem esta linda, super fácil de abrir, sem qualquer defeitos.
Gostei porque além de todas essas qualidades ela protege bem o produto e deixa
livre de qualquer danos 

Como da para notar ele esta um pouco desgastadinho,não resistir e 
logo antes de fazer a resenha sair usando para testar. 
A minha revendedora me vendeu por 20R$ um preço acessível que
cai bem no bolso e vale muito apena


A cor escolhida foi a MALVA ,confesso que esse tipo de cor
não me atrai tanto, mas sempre é bom inovar um pouco e arriscar 
no mundo de novas cores. 
Então amiga se você gosta de cores mais clarinhas,com um toque
de menininha esse batom é perfeito 




Aquela pergunta que não quer calar..Ele é matte? 

Amores ele não é matte,ele tem o efeito matte ( isso oque achei)
O MALVA deixa o efeito matte ou seja,não tem brilho e não é cremoso 
tem o efeito sequinho mas tem fácil remoção.


Garanto para vocês que se o produto não fosse de total qualidade eu não estaria aqui
resenhando e falando um pouquinho dele para vocês.

Um comentário:

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!