26 de março de 2016

Dicas para chá de Fraldas

 Organizar um chá de fraldas pode levar tempo e dinheiro se não tivermos a certeza sobre oque queremos, a dica de hoje vai ser para VOCÊ que deseja algo simples, bonito e que se encaixe certinho no bolso.

°  O meu chá de fraldas foi realizado com 7 meses de gestação na casa da minha mãe, fiz um orçamento de convidados, lembrancinhas,decoração e comidas assim não gastei muito e ainda saiu do jeitinho que imaginava

Fiz em uma tarde de Domingo, onde a maioria dos convidados estavam de folga e descaçados do fim de semana. 


 ° Data, Local e tempo 

Decidir a data e o local é de extrema importância o legal é que seja em um local seguro,coberto e bem arejado. O legal é realizar em uma tarde de domingo, muitas pessoas não trabalham neste dia 
e sempre a tarde tem um tempinho livre. 
Outra coisa super importante é sobre o tempo de gestação, é legal fazer entre 6 e 7 meses, nesta época a barriguinha ja esta pulada e os inchaços não chegaram totalmente 

  ° Escolha do Tema 

Existem vários temas legais e bem fácil de reproduzir, a melhor maneira para economizar e você mesma criar sua propia decoração 
de acordo com o tema escolhido tome coragem e mão na massa!!!
pesquisar é a melhor saída!!

° O meu tema foi o Ursinho  marinheiro, escolhi porque achei um dos mais fáceis de reproduzir 
e alem  de tudo as coisas para se criar é de uma enorme facilidade 



° Lembrancinhas 

Gastar horrores em lembrancinhas não é a melhor coisa a se fazer, o melhor e fazer algo bonito mais 
que não custe muito caro, se você já tem uma ideia sobre oque fazer 
vai facilitar muito, agora só basta colocar tudo no papel e correr atras.
e se caso você conheça alguém que trabalhe com personalizados 
amiga ai sim vai facilitar muito 
existe diversos tipos de lembrancinhas

* Caixinhas Milks
*Chupetinhas
*Caixinha de acrílico ( em diversos modelos)
* Bis Duplos 
*Carrinhos de bebes
etc.. etc..
Colocar a mão na massa e fazer do nosso jeitinho vai ser uma forma bem mais 
prazerosa


° Minha prima trabalha com personalizados e desde de então me ajudou muito,
agente fez 5 tipos de lembrancinhas 
* Caixas Milks
*Cones
*Caixa Bala
*Bis Duplo
*Chupetinhas

Fiquei orgulhosa de mim mesma pois foi com a ajuda dela que coloquei a mão
na massa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!