5 de abril de 2016

Diário da Gravidez 29 e 30

     Oii amores, vamos ao pequeno resumo sobre as semanas 29 e 30? 
Como eu disse no vídeo aconteceu um triste fato entre essas semanas, meu gatinho ficou bastante doente, estava totalmente sem fazer xixi, em fim... foi cuidando dele que dei uma afastada do bloguinho e canal! 

Eu comentei no vídeo que sentia a barriga esticar bastante e isso é mega verdade, como estou chegando pertinho de completar 8 meses a barriguinha anda crescendo a cada dia.

Provavelmente vamos ter diário de gravidez até 36 semanas, pois creio eu que na segunda semana de maio meu baby chega, vou confirmar tudo certinho na minha próxima consulta,e sem esquecer corro para avisar a vocês! 

Algumas meninas estavam me perguntando se eu não ia fazer o ensaio de gestante , e gente vou confessar : EU JÁ FIZ RSRS!! Fiz no sábado 02/04/16 , as fotos vão sair em breve mas assim que sair eu venho aqui e post algumas para vocês 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!