8 de abril de 2016

O charme das Tranças

  Oii amores tudo certinho? espero que sim rsrs...
 hoje o nosso post vai ser um charme, acredito que assim como eu você já usou ou usa e ama tranças, são um dos penteados mais fofos e lindos que eu acho 
mas... vocês sabem de onde surgiu as tranças?
sabemos que existem de todos os tipos, modos e para todos os cabelos, alguns dizem que elas podem ter surgido 3.500 anos antes de cristo, passando por todas as regiões do planeta.

Separei alguns modelos de tranças que acho super fofos para vocês se inspirarem um pouco 



Agora que vimos alguns diferentes tipos, eu separei 1 modelito dentre vários que existem para mostrar para vocês

                                                   Trança Cascata


*Pegue uma mecha do tamanho que achar melhor,de preferência que ocupe toda a lateral de sua cabeça, e separe em três partes.
*Comece o penteado fazendo uma trança embutida tradicional, mas a diferença aqui é que é preciso ir soltando a mecha superior e pegando mais cabelo.
*Trance duas partes e solte uma e repita o processo até aquele pedaço de cabelo acabar.
*Ao terminar um lado, repita o mesmo passo a passo do outro lado.
* No final una as duas tranças em uma terceira e prenda com elástico fininho. Tchanam, missão cumprida!!!
                                  
                                             
                      

10 comentários:

  1. Que lindas.. Amo tranças, sempre que dá eu faço. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindas ,mas não combina muito comigo rsrs...
      obrigada por comentar. beeijoos

      Excluir
  2. Eu amo tranças mas como meu cabelo é cacheado não fico tão bonito,ótimo post,adorei♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amore, acho cabelo cacheado lindo, pena que o meu não é tantoo....
      Beeijooossss espero sua visitinha mais vezes.

      Excluir
  3. Também amo fazer tranças no meu cabelo, principalmente aquela nova, a boxer haha.
    http://thaiscustoodio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranças é algo que quase nunca não sai da moda. acho lindas,delicadas um verdadeiro charme
      Obrigada por comentar espero sua visita mais vezes
      beeiijooos

      Excluir
  4. Amo tranças, de todos os tipos! A parte triste é que só consigo fazer tranças nas outras pessoas, em mim não! sad but true
    Luiza, ecletismo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindas,mas só consigo fazer a tradicional e quase sempre não sai legal, mas minha paixão por elas não diminui rsrs
      Beeeijooos amore

      Excluir
  5. Amo tranças! Amei as inspirações

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Também amo. Obrigada por comentar
      beeeeijooos

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!