7 de abril de 2016

Resenha:Paleta 20 cores Ruby Rose

  Oi amores tudo certinho? espero que sim rsrs...
Hoje vim fazer a resenha da pelta de 20 cores da Ruby Rose, estava procurando uma peletinha que fosse compacta, pratica mais ao mesmo tempo diversificada, e logo achei ela. 
Comprei no Centro da cidade do Recife e custou 16 R$(na época)
não tive a oportunidade de usar muito,o máximo que usei foi 1 ou 2 vezes 






Como eu tinha dito ela contém 20 cores uma mais linda que a outra,e além de ser bem diversificada a pigmentação é otima
Eu não sei se ela ainda esta disponível no mercado, mas provavelmente sim



Não sou muito fã de sombras brilhosas, mas essa paletinha soube me conquistar e por isso resolvi fazer esse post, adicionando um cor de sombra opaca e uma das cores desta paletinha amiga eu garanto que você vai arrasar 
A marca Ruby Rose além de ser super baratinha vem com varias inovações para o mercado da beleza 



O mais legal é que ela é super protegida, ou seja caso ela caia no chão o impacto não vai afetar tanto as sombras porque o fecho dela ajuda muito, ela é bem travadinha e não corre risco de abrir com facilidade. 



2 comentários:

  1. Oi Ingrid! Eu prefiro sombras opacas, mas vira e mexe acabo comprando sombra cintilante. Essa parece ser muito boa e pelo que disse resistente, nãos esfarela fácil não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaty, eu gosto das opacas mas sou como você sempre caio nas cintilantes rsrs... tenho uma paletinha guardada que é 3D não sei se é a mesma marca mas ela esfarela toda e essa NÃO, achei legal por conta disso.
      Beeijoos e volte sempre
      Obrigada por comentar.

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!